forum unificado fuampesc apeoc 30072013Nesta semana, diretores do Sindicato APEOC estiveram mobilizados com compromissos na capital e interior do estado. A luta por melhorias e avanços para os profissionais da educação é constante no Sindicato da categoria.

Terça-feira, dia 30/07, o Sindicato APEOC, como membro da coordenação do FUASPEC, esteve reunido de 08h às 11h com o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Ceará.

Quinta-feira, dia 01/08, às 14h, o professor Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, fez o lançamento da Academia Virtual, em sua sede, à Rua Solon Pinheiro 1306, bairro de Fátima. O Sindicato inova e disponibiliza aulas e conteúdos online para quem está se preparando para o próximo concurso público estadual para professor.

Inscrições para a Academia Virtual APEOC no site www.apeoc.org.br. Também na quinta-feira, dia 01/08, de 15:30h às 17h, o vice-presidente do Sindicato APEOC, professor Reginaldo Pinheiro, e o Dr. Ítalo Bezerra, advogado da entidade, estiveram reunidos em assembleia com os profissionais da educação na cidade de Palhano.

Nesta sexta-feira, dia 02/08, das 14h às 17h, a direção do Sindicato APEOC tem encontro com representantes da Caixa Econômica. Na pauta, empréstimos consignados e financiamento de imóveis para os profissionais da educação.

Sábado, dia 03/08, das 14:30h às 17h, acontece reunião do Coletivo pela Educação do Sindicato APEOC.