A equipe da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza – Sefor se tornou bicampeã da 2ª etapa do torneio de futsal Mestres no Esporte, promovido pelo Coletivo de Esportes do Sindicato APEOC e coordenado pelo professor Mikaelton Carantino. O time da Escola São Francisco de Assis foi o vice campeão da rodada. 12 times participaram dos jogos, que ocorreram no último sábado (30), no Liceu de Messejana, em Fortaleza.

A próxima disputa será no dia 28 de outubro, em local a ser confirmado. Times de escolas interessadas ainda podem fazer inscrições pelo email [email protected], com nome da equipe e dos integrantes. Estudantes podem participar na posição de goleiro. Os jogos, que começaram no dia 02 de setembro, seguem até novembro. A premiação final será em dinheiro para os três primeiros lugares da competição.

O Projeto Mestres no Esporte foi criado em 2015 com o objetivo de incentivar os docentes na prática de atividades físicas. Além disso, o projeto promove uma maior interação entre os profissionais da Educação.