Para o Sindicato APEOC, é fundamental destacar a importância do jurídico forte para fortalecer ainda mais a categoria. Nos dias 8 e 15 de fevereiro, foram realizadas diversas reuniões para alinhar e avaliar as ações judiciais e os atendimentos jurídicos prestados aos filiados/as nos municípios de Baixio e Cascavel.

Nas reuniões, foram discutidas as ações judiciais em andamento e possíveis novas medidas que possam beneficiar e defender os direitos da categoria. Esses debates foram conduzidos pelo Secretário de Assuntos Jurídicos, Professor Maurício Manoel, e contaram com a participação dos advogados: Dr. Italo Bezerra e Dr. Augusto Neto, além do Ouvidor-Geral, Dr. Odair Santos. Também estiveram presentes a presidente da APEOC em Baixio, Professora Cosma Gomes, e o presidente da APEOC em Cascavel, Professor Elvis.

É por meio desse trabalho conjunto e dedicado que o jurídico do Sindicato APEOC se fortalece, garantindo uma representação sólida e eficiente para defender os interesses e direitos dos profissionais da educação.