Notícias

Política com K: Governadores querem FUNDEB permanente com 40% do Executivo

Em mais uma etapa de discussões sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), a Comissão Especial que trata do assunto na Câmara ouviu, na terça-feira, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, representando o Fórum dos Governadores.

APEOC PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ENSINO DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E ENSINO SUPERIOR

O Sindicato APEOC, representado pelo diretor de Assuntos Educacionais, Mauricio Manoel, participou na última terça-feira (25), da Audiência Pública “A permanência das disciplinas de Filosofia e Sociologia nas grades curriculares da Educação Básica e do Ensino Superior”, na Assembleia Legislativa do Ceará, um requerimento do deputado Queiroz Filho, presidente da Comissão de Educação da casa.

Pedra Branca: APEOC discute Precatórios do FUNDEF com o prefeito

Nesta quarta-feira (25), o vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, o secretário-geral, Helano Maia, e o assessor jurídico, Augusto Neto, reuniram-se com o prefeito de Pedra Branca, Gilberto Junior, para tratar dos encaminhamentos sobre o Precatório do FUNDEF do município.

NOTA DE PESAR: PROFESSORA Maria Djnane Martins Leitão da Silva

O Sindicato APEOC lamenta a morte da Professora Maria Djnane Martins Leitão da Silva. A docente lecionava na EEMTI Walter de Sá Cavalcante, em Fortaleza. O velório ocorre nesta terça-feira (25), desde às 9h, na Funerária Alvorada. O sepultamento será às 15h no Parque...

Audiência Pública debate melhorias no atendimento especializado do IPM

O Sindicato APEOC em parceria com o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Evaldo Lima, e as associações TEAmo e Pintando o SeTEAzul, realizaram uma audiência na última sexta-feira (21), com o superintende do Instituto de Previdência do Município, Ricardo Xavier (IPM), para tratar de melhorias na perícia médica, principalmente para os servidores públicos que têm filhos com necessidades especiais.

APEOC participa de reunião com o Vereador Evaldo Lima sobre pauta de servidores pais de filhos com necessidades especiais

Nesta quarta-feira (19), o vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, participou de uma reunião no gabinete do vereador Evaldo Lima, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Fortaleza, para tratar da carga horária diferenciada para professores municipais de Fortaleza, pais de filhos com deficiência, um direito assegurado em lei, porém, a legislação tem limitações que estão atrapalhando essa redução de jornada.

CAMPANHA SALARIAL 2019: APEOC E SEDUC ANALISAM NÚMEROS DO REAJUSTE

Nesta quarta-feira (19), Anizio Melo e Helano Maia, presidente e secretário-geral do Sindicato APEOC, reuniram-se com a coordenadora da gestão de pessoas da SEDUC, Marta Emília, e um assessor técnico, para analisar os números do reajuste salarial dos professores da rede estadual. O aumento de 4,17% será implantado na folha de agosto.

CONFIRMADO PONTO FACULTATIVO DE CORPUS CHRISTI

O Sindicato APEOC informa a todos os servidores estaduais do Ceará, que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18), ponto facultativo nos dias 20 e 21 de junho, em virtude do feriado de Corpus Christi, em todos os órgãos e entidades da administração pública estadual do Ceará.

TV APEOC

CAMPANHA SALARIAL 2018

canal de denúncia

HOTSITES

FUNDEF
Nova Carreira

PARCEIROS








Pesquisa Avançada

  • Por Categoria

  • Por Data