4.candidato à Prefeitura de Chaval.300xOs professores da rede municipal de ensino de Chaval participaram de uma entrevista com um dos candidatos à prefeitura, promovida pelo Sindicato APEOC. A organização ficou por conta da Comissão Municipal, representada pelas professoras Maria de Fátima Teixeira (presidente), Antônia Abreu (vice-presidente), Antônia Maria Alves (secretária) e Lourdes Nascimento (tesoureira). O encontro ainda contou com as presenças do vice-presidente regional da Zona Norte, Antônio da Silva Gomes Júnior, do presidente da Comissão Municipal de Camocim, Neudison Carvalho, e do presidente da Comissão Municipal de Barroquinha, Antônio Francisco de Souza.  O evento ocorreu no último sábado, dia 17 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal de Chaval e reuniu dezenas de servidores públicos.

Entrevista

3.candidato à Prefeitura de Chaval.300xDos dois candidatos à prefeitura de Chaval, apenas um participou da entrevista com os professores municipais. Sebastiãozinho, da coligação “Unidos por um Chaval que Queremos” (PDT), aceitou o convite do Sindicato APEOC e esteve presente. O candidato Dr. Ângelo, da coligação “Compromisso com o Povo, Unidos pela Paz” (PP), não compareceu à entrevista, justificando que sua agenda estava comprometida com outras atividades.

1.candidato à Prefeitura de Chaval.300xSebastiãozinho respondeu perguntas elaboradas pelo Sindicato APEOC sobre temas como relacionamento do candidato com a entidade e a aplicação dos recursos do FUNDEB no município. Também houve um pronunciamento em relação à pauta de reivindicações da categoria, formulada em Assembleia Geral. Ao final do encontro, o candidato assinou a pauta de reivindicações com os compromissos assumidos.