A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou a relação dos professores credenciados  Veja aqui a lista completa que serão lotados  nas bibliotecas das escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza, a partir do ano letivo de 2009.

No total, foram credenciados 323 professores que farão parte do Sistema Municipal de Bibliotecas Escolares (SIMBE). Os candidatos selecionados serão responsáveis pela organização e funcionamento das bibliotecas escolares e pela formação de leitores. A atuação do responsável pela biblioteca escolar não se caracteriza como cargo comissionado e será considerada de efetivo exercício na unidade escolar, não acarretando para o servidor quaisquer perdas de direitos e vantagens que já lhe tenham sido conferidos.
Também foi divulgada a lista definitiva dos integrantes do Núcleo de Atividades Específicas da Educação, promovidos por titulação, com efeitos a partir de 1º de dezembro de 2008.

Confira aqui a lista completa

Por fim foi divulgada a lista dos servidores constantes no quadro (veja a lista completa), dos integrantes do Núcleo de Atividades Específicas da Educação, que obtiveram a PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO, com efeitos a partir de 1º de dezembro de 2008.

Foi revogada a Portaria nº 526 / 2008.

Fonte: Construído com Informações do site da SME.