O vice-presidente estadual da APEOC e advogado, professor Reginaldo Pinheiro, juntamente com os assessores jurídicos Dr. Ítalo Guerreiro, Dr. Ítalo Bezerra e Dr. Augusto Neto, reuniu-se nesta quinta-feira (27/03) com a Comissão Municipal de Baturité, representada pela presidente, professora Aurilene Ramos, e pelo secretário, professor José Arimatea, para tratar da ação contra cobranças indevidas nos empréstimos consignados de professores e demais servidores da Educação, incluindo financiamentos de veículos.
Caso o servidor tenha feito empréstimo ou quitado a última parcela de um contrato nos últimos cinco anos, deve procurar o Sindicato APEOC de Baturité, por meio da professora Aurilene Ramos, para que seja realizada a análise da possibilidade de ingresso com ação judicial. É necessário apresentar os contratos, pois é com base na documentação que se poderá identificar possíveis cobranças abusivas e adotar as providências cabíveis.
Para servidores estaduais, o contato pode ser feito pelo e-mail: juridicoapeoc@gmail.com ou pelos telefones (85) 3064-3212 (falar com Mychelline) e (85) 99624-2079 (WhatsApp). Em Baturité, servidores municipais devem procurar a professora Aurilene pelo telefone (85) 98724-0045 ou na sede da APEOC, localizada na Av. Dom Bosco, 614, Altos, Centro. Também é possível entrar em contato pelo e-mail: aurilenesemiao@hotmail.com.
BAIXE O MODELO DE REQUERIMENTO DE CONTRATO DE EMPRÉSTIMO BANCÁRIO