icone_ouvidoriaO que é Ouvidoria do Sindicato APEOC?

Ouvidoria é um órgão administrativo da APEOC que visa detectar pontos sensíveis do sindicato buscando aperfeiçoa-los e melhorá-los, contando, para tanto, com a opinião dos nossos sindicalizados. À frente dos trabalhos, o ouvidor Ari Ferreira.

É um canal direto de comunicação entre os trabalhadores em educação e o sindicato APEOC, que visa garantir um relacionamento democrático entre os seus sindicalizados e o próprio sindicato.

Objetivos

Promover a aproximação do sindicato APEOC os trabalhadores em educação, para que a atuação da APEOC seja aprimorada.
Implantar, por meio de instrumentos como, e-mail, pessoal, por telefone e carta (ofício), um canal de comunicação entre os nossos sindicalizados e o sindicato APEOC.

Garantir aos nossos sindicalizados que procurarem a Ouvidorial, o retorno das providências adotadas.

Filtrar as informações recebidas pelos canais de comunicação estabelecidos entre a ouvidoria e os trabalhadores em educação, direcionando-as aos órgãos responsáveis e propondo providências para os casos concretos.

Como participar

As reclamações, sugestões e solicitações direcionadas a Ouvidoria deverão ser encaminhadas através dos seguintes canais:

FORMULÁRIO
  • Ouvidor: Ari Ferreira
  • Atendimento através dos telefones: ligações da capital (085) 3064.3212, ligações do interior 0800 72 63 231. Terça-feira a sexta-feira das 13h as 16h
  • Correio eletrônico: ouvidoria@apeoc.org.br
  • Envio de correspondência: Rua Solon Pinheiro, 1306 – Bairro de Fátima – CEP: 60050-040 – Fortaleza – CE.