Notícias

PACAJUS: APEOC SE REÚNE COM O PREFEITO E DISCUTE PAUTAS EMERGENCIAIS DA CATEGORIA

Em reunião nesta terça-feira (26/03), a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Pacajus, representada pelo presidente, Professor Jonas Lopes, pelos demais membros da comissão, pelo assessor jurídico, Dr. Italo Guerreiro, e pelo assessor sindical, Kim Lopes, reuniu-se com o prefeito para tratar das pautas emergenciais da categoria.

PRESSÃO DA CATEGORIA ARRANCA A RETOMADA DA MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO

A Educação vai fazer a diferença.

A retomada da mesa geral de negociação significa a força de uma categoria que sabe a direção certa que deve seguir para manter, recuperar e ampliar conquistas. Fomos protagonistas na resistência contra a forma e o conteúdo da mensagem enviada pelo governo Elmano para a Assembleia Legislativa e mostramos ao governo que a força, inteligência e resistência de nossa categoria com dois dias de paralisações e assembleia geral, onde decretamos estado de greve e indicativo de greve.

NOTA DE SOLIDARIEDADE • SINTRASEM

O Sindicato APEOC se solidariza com a luta do SINTRASEM (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis) e dos trabalhadores do serviço público de Florianópolis. Apoiamos a greve em defesa dos direitos, do serviço público de qualidade e contra os ataques do prefeito Topázio.

HOTSITES


Nova Carreira

PARCEIROS

COMO CHEGAR

Como Chegar?