Na última sexta-feira (10/05) o Sindicato APEOC esteve presente na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Ceará (OAB/CE), e participou da posse dos novos integrantes em três comissões-chave, marcando o início de um novo capítulo para a advocacia cearense. Dentre os empossados está Leônidas Freitas, integrante da equipe jurídica do SINDICATO APEOC e acadêmico de Direito, que agora integra a comissão de estudos em Direito Penal da OAB, fortalecendo ainda mais a contribuição de nossa entidade para a comunidade jurídica.

Além da posse na comissão de Direito Penal, outros integrantes foram empossados em duas comissões adicionais.

O destaque do dia, no entanto, foi o início do tão aguardado Encontro Cearense de Direito Penal, Processo e Execução Penal. O evento prometeu e cumpriu ao oferecer uma palestra enriquecedora sobre temas fundamentais: Processo, Execução Penal e Habeas Corpus. A palestra, ministrada por renomados especialistas da área, proporcionou uma imersão profunda e esclarecedora nesses tópicos cruciais do sistema jurídico.

Também esteve presente neste evento, representando o Sindicato APEOC, a técnica jurídica e acadêmica de Direito Gorete Bezerra, além do acadêmico de Direito João Victor Pinheiro.