A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Pacajus, representado pelo presidente, Professor Jonas Lopes, pela tesoureira, Professora Ana Maria Dantas, pelo secretário Abraão Santos, e pela Professora Silvia Dantas, com a presença do assessor jurídico, Dr. Italo Guerreiro, e do assessor político, Kim Lopes, realizou, nesta quarta-feira (08/05), no Plenário 23 de maio da Câmara Municipal de Pacajus, uma palestra sobre as novas regras da previdência do município, advindas com a Lei Municipal n° 803/2021.

A palestra foi conduzida pelo assessor jurídico, Dr. Italo Guerreiro, que apresentou as novas regras de previdência do município e tirou muitas dúvidas dos servidores presentes.

Na oportunidade, os servidores presentes puderam tirar suas dúvidas sobre o processo de aposentadoria e quais as melhores regras para requerer o tão sonhado benefício.

A Comissão Municipal reafirma o compromisso de continuar lutando pelos direitos de todos os servidores da educação do município e que outros momentos como este serão realizados nos próximos meses, para que possamos a cada dia mais estarmos esclarecidos e atentos a tudo que é de interesse da categoria.

Sindicato APEOC, um Sindicato de lutas e conquistas!