O Sindicato APEOC, por meio da Academia APEOC, disponibiliza de forma gratuita todo o seu acervo de aulas e materiais com conteúdos educacionais e preparatórios para a seleção pública de gestores escolares da Prefeitura de Fortaleza.

Os interessados devem acessar a página da ACADEMIA APEOC:

CLIQUE AQUI NA PLATAFORMA

O candidato deve preencher o cadastro e assim ter acesso a todo o conteúdo de nosso acervo de materiais diversos, vídeo-aulas, e-books e TDs.

⚫️ Sobre a seleção para gestores escolares de Fortaleza

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de junho exclusivamente pela Internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza. A seleção será realizada pelo IMPARH.

Os interessados em concorrer ao cargo de diretor escolar deverão ser profissionais de nível superior na área da educação, com vínculo federal, estadual e/ou municipal na rede pública de ensino e ter experiência de no mínimo dois anos de efetivo exercício no magistério.

Para o cargo de coordenador pedagógico é exigido nível superior na área da educação e ter experiência de no mínimo dois anos de efetivo exercício no magistério

O valor da inscrição é de R$ 135.

A seleção visa a composição de um banco de gestores.

Os candidatos aprovados serão oportunamente convocados para nomeação por meio de chamada pública, mediante edital publicado pela SME, devendo-se observar a composição do Banco de Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza oriundo do presente processo seletivo.

⚫️ Links

Clique no link abaixo para acessar a página da seleção no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura:

CLIQUE AQUI

Clique no link abaixo para acessar o Edital 30.2021:

CLIQUE AQUI