O Sindicato APEOC ratificou parceria com o VI CONEDU, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro, em Fortaleza. A parceria institucional foi firmada pelo secretário de assuntos educacionais da APEOC, professor Maurício Manoel, e pelo secretário-geral, professor Helano Maia. As inscrições podem ser feitas através do site do CONEDU.

FAÇA AQUI sua Inscrição

A temática da sexta edição do CONEDU “Avaliação: Processos e Políticas” pautará a discussão sobre os aspectos relacionados à avaliação da educação passando pela educação básica, o ensino superior e a pós-graduação.

O objetivo do Congresso é oportunizar discussões que valorizem as práticas de profissionais da Educação aproximando, cada vez mais, a universidade da escola de educação básica para a produção de conhecimentos e demandas formativas e avaliativas; apresentar a produção do conhecimento através das discussões dos grupos de trabalho do CONEDU.

Então você professor e profissional da Educação participe deste grande congresso e ajude a construir uma Educação Pública de qualidade.