O Sindicato APEOC em Chorozinho, representado pelos os diretores Alessandro Carvalho, Cleilson Coelho e Marcos Roberto, participou nesta segunda-feira (24), da reunião do Conselho Municipal de Previdência (CMP), para debater o relatório de investimentos do Fundo Próprio de Previdência Social (FPPS) dos servidores públicos municipais em 2018.

A APEOC solicitou à gestão do FPPS que apresente o cálculo atuarial na próxima reunião e cobrou que o CMP solicite ao setor de Recursos Humanos o valor total das folhas de pagamento dos servidores efetivos por secretaria, para que o Conselho possa calcular os valores patronais e funcionais devidos pela prefeitura ao FPPS mensalmente e compará-los com os valores efetivamente repassados.

O Sindicato APEOC também disponibilizou atendimento jurídico a seus sócios de Chorozinho, com o Dr. Ítalo Bezerra. Após o atendimento jurídico e a reunião no FPPS, a APEOC acompanhou os processos movimentados pelo sindicato no Fórum de Chorozinho e discutiu as estratégias jurídicas que serão adotadas no segundo semestre.