A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Maranguape,  representada pela presidente, keldiane Nobre, um grupo de professores efetivos, outro dos aprovados no último Concurso, professores temporários e contratados, além do assessor sindical, Kim Lopes, e o assessor para assuntos jurídicos, Sérgio Bezerra, representando a diretoria estadual da APEOC, realizou uma manifestação nesta terça-feira (17), em frente a sede da Prefeitura de Maranguape,  cobrando resposta ao Ofício Nº 122/2018. O ofício, protocolado em 03 de julho, apresenta a Comissão Municipal da APEOC eleita em Maranguape, solicita uma audiência com o Prefeito e encaminha a pauta da categoria. A manifestação contou também com a presença do professor Anizio Melo.

O Sindicato APEOC foi recebido pela procuradora adjunta do Município, Maysa Cortez. A procuradora informou como está o processo para a resposta do ofício, com as condições do Município sobre a pauta. Ficou acertado ainda que a audiência com o prefeito será agendada em breve.

A Comissão Municipal da APEOC de Maranguape fará ainda este mês uma reunião para planejar as atividades do segundo semestre, inclusive acompanhando a agenda da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE), com as paralisações nacionais.

Sindicato APEOC, lutando por uma Educação Pública de qualidade e valorização dos profissionais da Educação!