O Programa “Educação em Debate” na Rádio Cidade AM 860, uma produção do Sindicato APEOC, discutiu no último sábado (23), Reajuste Salarial, Ampliação Definitiva, fim do teto do auxílio-alimentação, promoções, eleição APEOC 2019 e Reforma da Previdência.

Participaram do último programa o dirigente Mikaelton Carantino e o advogado do Sindicato APEOC, Fabiano Alves, que tratou da nova proposta da Reforma da Previdência, tirando todas as dúvidas dos ouvintes. Os debatedores chamaram a atenção para o drama que os profissionais da Educação enfrentam atualmente para terem seus direitos garantidos e como a situação pode ficar ainda pior com a aprovação da reforma.

Foi exibida ainda uma reportagem sobre a mesa de negociação do Sindicato APEOC com representantes da SEDUC, e no quadro “Fala Presidente”, Anizio Melo falou sobre a Eleição para a nova direção do Sindicato APEOC.

O programa “Educação em Debate” vai ao ar todos os sábados, ao vivo, de 11h às 12h, na Rádio Cidade AM 860 e tem reprise aos domingos de 7h às 8h. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones: Fixo: (85) 3198-8877 ou WhatsApp: (85) 98138-6374

Ouça o Programa na integra!