A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Russas, liderada pela presidente Lúcia da Silva, realizou uma assembleia com professores e servidores municipais da cidade. A reunião discutiu o projeto de Lei que altera o regime de Previdência Social dos servidores de Russas. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (25), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

O assessor jurídico do Sindicato APEOC, Ítalo Bezerra, esteve presente. Na assembleia, os participantes discutiram o projeto de Lei que modifica as regras de regime previdenciário da cidade, em trâmite na Câmara dos Vereadores. Ítalo Bezerra informou que será marcada uma reunião com a Prefeitura, onde o Sindicato apresentará propostas para a alteração da Lei, visando melhorias para os servidores da Educação.

Atendimento

O advogado da APEOC, Ítalo Bezerra, também prestou atendimento jurídico aos professores associados, tirando dúvidas sobre a Previdência e o cumprimento dos direitos dos trabalhadores da cidade.

Fórum

Após a reunião, o assessor jurídico e a Comissão Municipal foram ao Fórum para acompanhar processos e cobrar celeridade na conclusão dos casos.