FORUM.Chorozinho.300xA direção do Sindicato APEOC participou na manhã desta segunda-feira (25) de uma audiência de conciliação no Fórum de Chorozinho sobre o “calote” dado pela Prefeitura nos servidores da Secretaria da Educação em 2012. Até hoje, o salário de dezembro do referido ano não foi pago pelo município aos funcionários da Educação. Já em relação aos professores, a Prefeitura ainda não pagou a última parcela do ordenado devido, dividido em dez vezes.

Atendendo a uma convocação do juiz Erick Omar Soares Araújo, o vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, e o advogado da entidade, Ítalo Bezerra, participaram da audiência de conciliação com a procuradora da Prefeitura, Patrícia Brígido.

Veja Ata da Audiência AQUI.

Apesar da evidência do calote e da insistência por parte do Sindicato APEOC na resolução desse caso, a audiência terminou sem acordo. A prefeitura de Chorozinho não apresentou nenhuma proposta de pagamento aos servidores da Educação. Diante do impasse, o juiz convocou nova audiência, agora com a presença do Ministério Público e da prefeita de Chorozinho, Argentina Sampaio Padilha, além do Sindicato APEOC.