convocação de professores de Pacatuba.300xA direção do Sindicato APEOC cobrou mais uma vez uma nova convocação dos professores aprovados no último concurso da Secretaria da Educação de Pacatuba. Na última quinta-feira (19), o diretor de Assuntos Jurídicos, Sergio Bezerra, foi ao gabinete do prefeito da cidade protocolar mais um ofício solicitando a real situação da lotação dos professores efetivos e temporários nas escolas públicas municipais de Pacatuba. Sergio estava acompanhado das professores Talita Pinto e Marta Rosário, representantes dos docentes aprovados no certame.

O grupo também protocolou o mesmo pedido no Ministério Público Estadual e na Secretaria da Educação, onde foi recebido pela coordenadora da secretaria, Socorro Vieira. Ela informou que o levantamento das carências já foi encaminhado à secretária da Educação, Diva Medeiros.

Ficou decidido entre a APEOC e os professores que se num prazo de 30 dias não obtivermos respostas será realizada uma plenária com os professores aprovados no concurso para novas deliberações.