Nesta terça-feira (13), o Sindicato APEOC realizou uma live para o lançamento da Plataforma do Precatório do FUNDEF. Uma ferramenta elaborada com o intuito de facilitar o acesso à informações de cada processo ou cadastro para preenchimento do contrato referente ao processo da rede estadual do Ceará.

A plataforma é um grande marco na organização da luta pelos precatórios. O lançamento contou com a presença do presidente Anizio Melo, do vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, e do secretário-geral, Helano Maia.

Durante a live, o presidente fez um histórico completo da luta e defesa dos recursos dos Precatórios do FUNDEF. O vice-presidente fez uma atualização do processo que corre no STF e chamou atenção para a importância da unidade na luta.

Para explicar o passo a passo de como vai funcionar a plataforma, o secretário-geral, Helano Maia, deu uma verdadeira aula.

ASSISTA A LIVE E VEJA O PASSO A PASSO

Lembrando que a plataforma reúne informações sobre os contratos referentes a precatórios da rede estadual. O Acesso estará disponível a partir desta quarta-feira (14). Para acessar basta entrar no site do Sindicato APEOC usando o CPF, para identificar se tem contrato existente e obter atualizações ou para preenchimento do cadastro que pode ser feito seguindo o passo a passo mostrado na tela.

Acompanhe todas as informações sobre a plataforma nas nossas redes sociais, facebook, Intagram, Twitter, site e no nosso hotsite só sore Precatórios para os municípios que têm recursos a receber.

VEJA AQUI O HOTSITE DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF

Acesso a Plataforma