Foi publicada nesta quinta-feira (08/02), a lista preliminar dos/as beneficiários/as do Precatório do FUNDEF de Arneiroz, resultado do trabalho e esforço da Comissão de Análise do Precatório do FUNDEF no município, onde a APEOC constitui essa comissão, representada pela Professora Vanuza, Professora Evelinne, e o Assessor Sindical, Roque Melo, e representantes da Gestão Municipal.

A lista contém os nomes dos beneficiários, 346, com a quantidade de meses e horas trabalhadas no período de 1998 a 2006.

Essa lista vai ficar disponível por 10 dias corridos, onde os beneficiários listados poderão questionar os valores e a quantidade de horas.

Para o presidente Anizio Melo, essa vitória em Arneiroz demonstra a capacidade do Sindicato APEOC, da Frente Norte Nordeste pela Educação e de toda a sua categoria de conseguir efetivar conquistas mesmo quando muitos dizem ser impossível. Ele reforça: “Em Arneiroz, sonharam, lutaram, acreditaram e ganharam. Essa vitória é fruto da união, persistência, inteligência e resistência de um Sindicato que luta e conquista.”

Professor Anizio finalizou ainda parabenizando toda a categoria pela luta, a administração municipal pela efetivação do direito desses profissionais e a todos que acreditaram que através do acordo, diálogo e da luta qualificada a gente sempre avança.

A luta continua agora para conquistar e dar a correta destinação do percentual das demais frações do recurso.

VEJA A LISTA PRELIMINAR DOS BENEFICIÁRIOS