O Sindicato APEOC informa aos servidores(as) da rede estadual que teve início o prazo para realização da Prova de Vida. A atualização é feita diretamente pelo aplicativo da CEARAPREV e funciona da seguinte forma:

• Para beneficiários(as) com dados já cadastrados no aplicativo se faz necessário apenas confirmar os dados que já constam na plataforma e pronto, a atualização da prova de vida terá sido feita. Anteriormente o cadastro necessitava de uma série de informações sobre o servidor, incluindo endereço, estado civil, dependentes e outros, além de fotos para reconhecimento facial.

• Para quem vai fazer o primeiro acesso é necessário fazer o preenchimento dos dados para alimentar a plataforma, incluindo o reconhecimento facial.

É obrigatório o cadastro e atualização da prova de vida para todos os(as) servidores(as) ativos(as), aposentados(as) e pensionistas, sendo realizado inteiramente através do aplicativo CEARAPREV, sendo de extrema importância para garantir a efetivação da remuneração de cada servidor(a).

Em caso de dúvida, os(as) servidores(as) podem procurar a CEARAPREV através das redes sociais (@cearaprev) ou no telefone (85) 3108-0135.