O Sindicato APEOC esteve no Tribunal de Justiça, na quarta-feira (9), para dar continuidade as diligências que pedem celeridade no julgamento da Ampliação Definitiva de Carga Horária para os professores de Boa Viagem. A APEOC requer prioridade no agravo que está concluso para julgamento desde 30 de julho deste ano.

A Ampliação Definitiva de Carga Horária foi uma conquista árdua do Sindicato APEOC, que infelizmente vem sendo desrespeitada pela prefeitura de Boa Viagem. A entidade continua a lutar na Justiça para garantir a efetivação da lei para mais de 150 professores do município.

A APEOC conversou com a chefe de gabinete do Tribunal de Justiça, fazendo a exposição de toda a situação. Ficou encaminhado um diálogo com o presidência do Tribunal de Justiça.

O Sindicato APEOC e sua assessoria jurídica têm se dedicado para garantir os direitos da categoria, solicitando também que mais professores possam aumentar sua carga horária de forma definitiva, e continuará vigilante para assegurar a agilidade no processo.

Representando o Sindicato APEOC, o vice-presidente estadual, Reginaldo Pinheiro, o presidente da Comissão Municipal de Boa Viagem, Antônio Ivandi, e os assessores jurídicos Ítalo Bezerra e Jonathan Pinheiro.