Mais uma importante conquista do Sindicato APEOC em Boa Viagem. A entidade garantiu na Justiça o pagamento para professores da rede municipal de 1% por cada ano de efetivo exercício no serviço público (anuênios), como também o pagamento do retroativo a que esses servidores têm direito. Outras dezenas de ações judiciais estão em tramitação na Comarca de Boa Viagem. Também tiveram decisões favoráveis a outras ações de 1/3 de férias sobre 45 dias.

O vice-presidente do Sindicato APEOC, professor Reginaldo Pinheiro, e o assessor jurídico, Dr. Ítalo Bezerra, são advogados nas ações. É importante que os professores e professoras da rede municipal de Boa Viagem que ainda não deram entrada na ação procurem o presidente da Comissão Municipal da APEOC, professor Ivandi Vieira, ou liguem: (85) 3064 3212, ou 0800 726 3131, falar com Micheline, para maiores informações.

Parabéns categoria, que por meio da luta do Sindicato APEOC garantiu mais um ponto importante na valorização da Educação e de seus(as) profissionais!