O Sindicato APEOC, representado pelo presidente estadual, Reginaldo Pinheiro, convoca todos os professores, ativos, aposentados e temporários, além dos profissionais da Educação, a participarem das Plenárias Regionais sobre os Precatórios do FUNDEF da Rede Estadual.

Os debates iniciaram na última terça-feira (14) e vão percorrer todo o estado do Ceará até o dia 20 de setembro. Estão marcadas 36 plenárias, com a presença da diretoria da APEOC. Os dirigentes tirarão todas as dúvidas sobre o processo que tramita no Supremo Tribunal Federal. Está em jogo 1,8 bilhão de reais que deve ser garantido para a valorização do Magistério e investido na Educação.

Além dos Precatórios do FUNDEF, as plenárias discutirão as regras do Novo ISSEC. Quanto a adesão, que terá início na próxima dia 20 (segunda-feira), a APEOC, como órgão validador, receberá nas plenárias os formulários preenchidos e a documentação dos servidores e de seus dependentes.

Veja as datas e os locais das Plenárias Regionais da próxima semana:

 

DATAREGIÃOENDEREÇOMUNICÍPIOS
21/08 - 10h30BaturitéLiceu Domingos SávioAcarape, Aracoiaba, Aratuba, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Pacoti, Palmácia, Redenção.
21/08 - 16h30PacatubaEEFM Casimiro LeiteEusébio, Itaitinga, Guaiuba.
22/08 - 10h30PentecosteSindicato dos Trabalhadores RuraisApuiarés, Tejuçuoca, Umirim, São Luis do Curu.
22/08 - 16h30ParacuruSindicato dos Trabalhadores RuraisTrairi, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante.
23/08 - 10h30Morada NovaEEM Egidia Cavalcante ChagasAlto Santo, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte.
23/08 - 16h30 RussasColégio Estadual Governador Flávio Marcilio Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Palhano, Quixeré.