A Diretoria Executiva do Sindicato APEOC reuniu-se na terça-feira (26) para tratar da luta pelo financiamento da Educação, III Bicicletada da Educação, Dia de Mobilização em Defesa do Novo FUNDEB (27 de novembro), realização da Assembleia Geral e cobrança das pautas pendentes da Campanha Salarial de 2019 (retroativo dos aposentados e promoções e convocação dos novos concursados).

Sobre a III Bicicletada da Educação, o Domingão com passeio ciclístico, sorteio de prêmios, show musical e feijoada, os diretores discutiram o percurso e fizeram encaminhamentos sobre o evento.

No dia 27 de novembro o Sindicato APEOC fará debates nas escolas públicas estaduais sobre o Novo FUNDEB, regulamentação da Lei dos Royalties e Precatórios do FUNDEF para a Educação e valorização de seus profissionais.

Foi discutida ainda a agenda da Assembleia Geral da APEOC, que será realizada em 36 cidades para discutir a Campanha Salarial 2020.

A Diretoria Executiva do Sindicato APEOC também recebeu os gerentes da Caixa Econômica Federal, da agência Bezerra de Menezes, para apresentar benefícios para filiados da APEOC e seus funcionários.

Os gerentes apresentaram as vantagens para os filiados da rede estadual e redes municipais, em empréstimos consignados, taxas de juros diferenciadas, cartões de crédito e débito, financiamentos e outros benefícios.

O objetivo do Sindicato APEOC é uma aproximação maior com a Caixa Econômica para proporcionar a categoria melhores alternativas.