A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Itatira, representada pelo presidente professor Jarbas, pela professora Reginalda e pela professora Raimundinha, reuniu-se nesta segunda-feira (10/02) com o assessor sindical Roque Melo para tratar da reformulação do Plano de Cargos e Carreira do Magistério.
A proposta de reformulação do plano será protocolada junto à administração municipal, à Secretaria de Educação e ao gabinete do prefeito para análise. Em seguida, será realizada uma assembleia com a categoria, prevista para o final de fevereiro ou início de março, para discutir e aprovar a minuta trabalhada pela comissão.
O Sindicato APEOC segue atuante e vigilante na luta por uma educação pública de qualidade e pela valorização dos profissionais do magistério.














