Em mais uma demonstração de compromisso com a categoria, a Secretaria Jurídica do Sindicato APEOC realizou, nesta terça-feira (6), uma reunião de alinhamento e atualização com a comissão municipal de Potengi. O encontro, caracterizado pela troca de informações e pelo planejamento coletivo, reforçou a proximidade do sindicato com suas bases e apresentou novas estratégias para assegurar conquistas aos profissionais da educação local.
Sob a liderança do secretário de Assuntos Jurídicos do APEOC, professor Maurício Manoel, e do assessor jurídico Dr. Augusto Neto, o diálogo contou com a participação ativa da dirigente municipal da entidade, professora Sandra Raquel. Durante a reunião, foram atualizados os detalhes sobre as ações judiciais em andamento e discutidas novas medidas legais voltadas à ampliação dos direitos dos educadores, com foco em possíveis benefícios e na melhoria das condições de trabalho.
Além de avaliar as ações em curso, o encontro serviu para antecipar futuras mobilizações. Foram repassados informes relevantes sobre prazos, documentações necessárias e campanhas que serão lançadas em breve, todas alinhadas às demandas específicas dos educadores de Potengi.
A iniciativa reforça o compromisso do APEOC em defender os interesses da categoria, promovendo diálogos estratégicos e ações concretas para garantir os direitos e a valorização dos profissionais da educação.














