Nesta quinta-feira (23), o Sindicato APEOC, representado pela presidente da Comissão Municipal de Jaguaruana, professora Estenilda Oliveira, e o assessor sindical, Roque Melo, reuniu-se com diversos professores para debater sobre o pagamento dos recursos do Precatório do FUNDEF da rede municipal.

Durante o encontro, realizado no auditório da Escola Profissionalizante EEEP Francisca Rocha Silva, em Jaguaruana, a categoria debateu sobre o rateio do recurso e, no espírito de unidade, encaminhou a realização de uma assembleia com toda a categoria. A assembleia está marcada para o dia 04 de junho, às 17h30min, para discutir os critérios e beneficiários.

A plenária contou com uma grande representação de profissionais do magistério da rede municipal, unidos com o objetivo de dar celeridade e garantir que os recursos cheguem o mais breve possível ao bolso dos professores de Jaguaruana.

O recurso já se encontra na conta do município e é fruto da luta qualificada do Sindicato APEOC, da nossa comissão municipal em Jaguaruana, representada pela professora Estenilda, e de todos que uniram e continuam unindo forças para efetivar essa conquista.