O Sindicato APEOC, representado pela presidente da Comissão Municipal de Jaguaruana, professora Estenilda Oliveira, e o assessor sindical, Roque Melo, participou de mais uma reunião da Comissão de Aplicabilidade dos recursos do Precatório do FUNDEF. Na ocasião, foi finalizada a análise dos nomes dos beneficiários.
A reunião contou com a presença de toda a Comissão Municipal, da Procuradoria do Município, da Secretaria de Educação e do Setor Pessoal da Prefeitura. Quanto à conclusão do trabalho de levantamento, devido ao calendário eleitoral, a publicação dos beneficiários requer a concordância do juiz eleitoral para ser oficializada.
Uma vez obtida a autorização, a relação dos beneficiários será publicada tanto no site da Prefeitura quanto em locais estratégicos no município. Uma cópia física também estará disponível para consulta. A lista ficará exposta por 10 dias, período durante o qual as pessoas poderão apresentar recursos para inclusão ou impugnação de nomes, alteração de período e jornadas.














