A coordenadora do Departamento dos Aposentados do Sindicato APEOC, professora Penha Alencar, esteve no último sábado na sede da entidade em Solonópole. Durante a visita, a dirigente se reuniu com os profissionais da Educação aposentados da cidade, apresentando conquistas e dando informes de interesse da categoria.

 

Penha Alencar tirou dúvidas sobre os convênios, serviços e assistências que o Sindicato APEOC oferece a seus associados, com foco na saúde dos aposentados. A Comissão Municipal de Solonópole também estava presente e apresentou as parcerias com os estabelecimentos da cidade, que oferecem descontos para os sócios. A Comissão é formada pela presidente, Diana Marques; o vice-presidente, Wilker de Freitas; a secretária, Hélia Maria da Silva; e Eva Maria da Silva, tesoureira. A representante do Sindicato APEOC, Duclecia Souza, também participou do evento.

Após os informes, os aniversariantes do primeiro semestre de 2017 foram homenageados, com direito a bolo, presentes e forró pé-de-serra.