A presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Jaguaruana, Estenilda Oliveira, e o assessor jurídico da entidade, Ítalo Guerreiro, participaram de uma reunião na sede do Fundo de Previdência Social do Município (JPREV). O encontro com o diretor da instituição, Josafá Silva, e com o advogado Wilson Moreira ocorreu na última sexta-feira (29). Na ocasião, foram discutidas pautas como repasse patronal e parcelamento de débitos anteriores foram discutidas.

Na reunião, outro assunto abordado foi sobre o projeto sobre a alíquota da Jprev, que atualmente é 39,22%. Uma audiência pública, marcada posteriormente, irá discutir o assunto, com a participação da Gestão Municipal, do Sindicato APEOC e dos professores do município de Jaguaruana.

Outras demandas

Ainda no mesmo dia, o Sindicato APEOC ofereceu atendimento jurídico aos sócios. Além disso, a presidente Estenilda Oliveira e o advogado Ítalo Guerreiro estiveram no Fórum de Jaguaruana para acompanhar o andamento de alguns processos judiciais envolvendo a categoria.