O Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2018.1, do Mestrado Acadêmico em Tecnologia e Gestão Ambiental. As inscrições, que são gratuitas, tiveram início nesta quinta-feira (04) e seguem até o dia 13 de janeiro. Os interessados devem se inscrever pela página da instituição (ifce.edu.br/fortaleza/pgtga).

Veja o edital AQUI.

A seleção está ofertando 17 vagas distribuídas em quatro áreas diferentes. Instrumento de gestão ambiental (4 vagas), Hidrologia (4 vagas), Monitoramento e controle da qualidade ambiental (5 vagas) e Tratamento e reuso de efluentes e resíduos (4 vagas) são as linhas de pesquisa do Mestrado Acadêmico. As aulas têm previsão para começar no dia 12 de março.

Os candidatos inscritos vão passar por três etapas no processo seletivo: avaliação do Plano de Pesquisa, defesa oral do Plano de pesquisa e análise do curriculum vitae modelo Lattes/CNPq. O resultado final dos classificados deverá ser divulgado no dia 07 de março.

*Com informações do site do IFCE