O Sindicato APEOC, através do seu presidente, Anizio Melo, lamenta profundamente a morte de Carlos Augusto da Costa Monteiro, Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da SEDUC/CE. Carlos Augusto é mais uma vítima da COVID-19.
Era graduado em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração e Direito, além de especialização em Controladoria e Gerência Contábil. Exerceu por quatro anos o cargo de coordenador financeiro na Secretaria da Educação, entre 2016 e 2020.
O Sindicato APEOC, seu presidente, Anizio Melo, seus diretores e funcionários, deixam o pesar e prestam toda solidariedade à família, a todos os servirores da SEDUC e amigos de Carlos Augusto da Costa Monteiro. “Em nome de todos(as) trabalhadores(as) da educação, deixo os sentimentos de solidariedade aos familiares desse grande homem, carinhosamente chamado de Carlão. A educação cearense perde imensamente com seus conhecimentos e capacidade de gestão com excelência, mas principalmente, com seu vigor, carinho e alegria. Seu exemplo vai continuar em nós”, afirmou Anizio Melo, presidente da APEOC, da FETENE e Coordenador da Frente Norte/Nordeste.