O ISSEC, que foi reestruturado em 2018 e passou a ter inúmeras melhorias no atendimento a saúde dos servidores e seus dependentes, Novo ISSEC, vem divulgando os valores pagos aos seus credenciados mês a mês, desde janeiro de 2019. Estes valores têm crescido significativamente ano a ano, assim como a quantidade e variedade de atendimentos e também a quantidade de usuários.

Somente em 2023 mais de 16 mil pessoas aderiram ao Novo ISSEC, dentre servidores(as) e dependentes, passando a quantidade total de usuários(as) para mais de 106 mil. Nesse mesmo período foram autorizadas pelo ISSEC mais de 442 mil consultas médicas, quase 1,7 milhões de exames de análises clínicas, mais de 146 mil autorizações de internamento e muitos outros procedimentos de saúde para servidores e seus dependentes.

A quantidade de credenciados também teve significativo crescimento na capital e no interior, passando a ter hospital credenciado em Cedro, Crato, Quixadá, Iguatu, Juazeiro do Norte e Maracanaú.

Segundo o Guia Médico do ISSEC, sai mais de 2 mil credenciados em todo o estado atualmente. Veja o guia:

ACESSE

Todos esses números, conjugados com a alta demanda por atendimento de saúde, principalmente devido ao fato de aproximadamente 62% dos usuários do ISSEC terem idade superior a 55 anos, pressionaram o ISSEC a pagar R$ 321.058.490,19 a sua rede credenciada em 2023. Os valores individuais, pagos a cada credenciado, estão disponíveis no site da entidade, em:

ACESSE