Grande oportunidade para os professores que lecionam conteúdos de Ciências do Ensino fundamental II, e querem concluir uma Pós-Graduação:
O “CIÊNCIA É 10” é uma pós-graduação semipresencial com duração de um ano e meio (ou três semestres letivos) que será ofertado a partir de 2020 em todo o território nacional com o apoio de universidades públicas parceiras.

No Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, localizada no Maciço de Baturité, é a Instituição de Ensino Superior responsável pela oferta da especialização. Além do polo UAB em Redenção, o “Ciência é 10” no Ceará contará com o apoio de mais três polos parceiros, nos municípios de Canindé, Quiterianópolis e Boa Viagem. A Unilab também ofertará o curso no polo de São Francisco do Conde, interior da Bahia.

Os interessados que atenderem ao perfil podem encontrar todas as informações sobre o certame na página do Instituto de Educação à Distância da Unilab. A seleção de alunos para a Especialização “Ciência é 10” é regulamentada pelo Edital 04/2019, que deve ser lido atentamente pelo candidato. Para participar, basta gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$80, preencher o formulário online direcionado pelo edital e anexar a documentação comprobatória solicitada.
As inscrições vão até o próximo dia 8 de novembro.

ACESSE AQUI o link de inscrição