Escola Municipal José Idelfonso Campos.

O vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, e a presidente da Comissão Municipal de Palmácia, Ana Lúcia, reuniram-se na segunda-feira (3), com a secretária de Educação do município, Maria Iolanda Campos, o secretário de finanças, Jairo Alves, e uma comissão de professores, para tratar do reajuste salarial de 12,84%. O encontro ocorreu na Escola Municipal José Idelfonso Campos.

O Sindicato APEOC solicitou os dados da folha de pagamento para que seja feita a repercussão financeira do reajuste pelo próprio sindicato e apresentação de novas propostas. Uma nova reunião ficou acertada para a próxima semana, entre APEOC, Prefeitura, secretaria de Educação e comissão de professores deve ocorrer em breve para que seja possível chegar a uma conclusão com os dados do estudo e as propostas apresentadas pela administração.

EEM Maria Amélia Perdigão Sampaio

Durante a visita ao município, o vice-presidente reuniu-se ainda com professores na EEM Maria Amélia Perdigão Sampaio, para discutir o reajuste do Piso de 12,84% na Carreira Estadual e demais pontos da Campanha Salarial 2020, além de reforçar a construção do 18 de março, o Dia do PARA GERAL em defesa do Novo FUNDEB, chamando atenção para a urgência em aprovar a PEC 15/15, proposta que tem como relatora a deputada Dorinha.