Reunidos nesta quarta-feira (23), o presidente da APEOC, professor Anízio, e os advogados Dr. Aldairton Carvalho e Dr.Rubens Bezerra, da Banca de Advogados contratada para defender os profissionais do Magistério do Ceará, atualizam como está o trâmite do processo que trata do Precatório do FUNDEF da rede estadual. O STF já pediu parecer da PGR sobre os recursos dos 60% e nos próximos dias o dinheiro deverá está liberado para o Estado do Ceará.

A Banca de Advogados e o Sindicato APEOC continuam acompanhando de perto todo o processo, não apenas quanto aos 709 milhões de reais da primeira parcela, mas também dos mais de 2 bilhões de reais que serão pagos nas próximas parcelas em 2023 e 2024, se esquecer que ainda continua a luta pela quarta parcela de 1 bilhão de reais.

O Sindicato APEOC também está trabalhando para que a Comissão Técnica agilize e apresente um cronograma de trabalho, finalizando com o desembolso.

Será implantada ainda uma Central de Atendimento Especial sobre Precatório do FUNDEF. Fique atento(a), informações seguras apenas desse canal que estará em funcionamento em breve.