O presidente Anizio Melo, o vice-presidente Reginaldo Pinheiro e o secretário de assuntos educacionais, Maurício Manoel, estiveram nesta quarta-feira (30) no Palácio da Abolição para cobrar o cumprimento do prazo da publicação das Promoções com Titulação e convocação do Concurso. Veja:

CONVOCAÇÃO DA T2 DO CONCURSO: Em contato direto com o secretário da Relação Institucional, Nelson Martins, foi reafirmado que o prazo para a publicação da convocação será cumprido e saíra no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira(30). Continuaremos na luta pela convocação dos 160 restantes, que completam os 1250 até agosto de 2021.

PROMOÇÕES COM TITULAÇÃO: Estamos cobrando da SEDUC e SEPLAG constantemente para a resolução do entrave para a publicação das Promoções com Titulação; e

AMPLIAÇÃO DEFINITIVA DE CARGA HORÁRIA: Os processos estão na SEDUC e SEPLAG e também estamos cobrando das duas secretarias diretamente para agilização dos processos e posterior publicação.

“Hoje, dia 30, é o prazo final. Queremos os nomes das professoras e professores da T2 do Concurso no DOE. Essa é a nossa luta, por concursados(as), professores(as) temporários(as), professores(as) ampliados, aposentados(as) e funcionários da Educação”. Anizio Melo – Presidente da APEOC e FETENE.