Nesta quinta-feira (26), foi realizada mais uma grande Plenária Virtual do Cadastro Reserva (CR) do Concurso SEDUC 2018.

A Plenária contou com a participação do Presidente da APEOC, da FETENE e Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação, Professor Anizio Melo, do Vice-Presidente da APEOC, Professor Reginaldo Pinheiro, e do Secretário-Geral da APEOC, Professor Helano Maia, bem como teve a presença de dezenas de aprovados(as) que residem em diversas cidades do estado do Ceará e de outros estados do Brasil.

Como encaminhamento, a Plenária decidiu ampliar a luta, por meio da busca de maior apoio social, e intensificar as mobilizações presenciais para que o governo do estado receba a APEOC e a Comissão do CR, de acordo com o que foi prometido pelo então governador Camilo Santana e, infelizmente, até agora não foi cumprido.

“Já se passaram 55 dias de silêncio e falta de respostas da governadora Izolda Cela. Não vamos arredar o pé, pois nossa luta não será colchão para a situação. Também não vamos nos deixar levar pelo discurso fácil de quem quer instrumentalizar essa pauta com interesses escusos, ou seja, nossa luta não será palanque para a oposição. Vamos juntos, até o final, pela convocação de todos e todas que compõem o Cadastro Reserva (CR) do Concurso SEDUC 2018!”, ressalta o Professor Anizio Melo.