O Programa “Educação em Debate” na Rádio Cidade AM 860, uma produção do Sindicato APEOC, discutiu no sábado (26), os impactos da Nova Previdência aprovada pelo Senado na última semana. Também entrou na discussão a agenda de aulões preparatórios da APEOC nas escolas públicas estaduais para o Enem 2019.
A discussão no estúdio da Rádio Cidade AM ficou por conta dos debatedores fixos, Marcos Fábio, Helder Cordeiro e Dyhonstas Fernandes, além dos convidados especiais, Ítalo Bezerra, assessor jurídico da APEOC, e Mauricio Manoel, secretário de assuntos educacionais.
Foi discutida a aprovação do texto da reforma, os impactos para os servidores públicos, as regras de transição e como vai ficar para quem ainda vai ingressar no mercado de trabalho. O professor Mauricio falou do sucesso que tem sido os aulões, com a participação de mais de trezentos alunos até o momento.
O Programa “Educação em Debate” vai ao ar todos os sábados, ao vivo, de 11h às 12h, na Rádio Cidade AM 860 e tem reprise aos domingos de 7h às 8h. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones: Fixo: (85) 3198-8877 ou WhatsApp: (85) 98138-6374.
Ouça o programa na íntegra!