O Sindicato APEOC informa a toda a categoria que foram publicadas no Diário Oficial as instituições aceitas para a capacitação funcional dos profissionais do Magistério para a Promoção sem Titulação 2024/2025.

De acordo com a Portaria publicada no Diário Oficial do Estado, a partir do processo de Promoção sem Titulação referente ao interstício 2024/2025, só serão aceitas as documentações relativas a cursos de capacitação promovidos ou realizados por Escolas de Governo, Escolas do Legislativo, Escolas de Contas, Instituições de Ensino Superior (IES), órgãos públicos da União, dos Estados e Municípios e pela Entidade de Classe representativa da categoria. Essas entidades deverão ser indicadas pelos docentes e validadas pela Comissão de Avaliação, sendo detalhadas no módulo “Professor Online”, acessível a todos os interessados.

O Sindicato APEOC ressalta, que por meio da Academia APEOC, é uma das instituições aceitas para a capacitação funcional da categoria, reafirmando seu compromisso com a valorização e qualificação dos profissionais da Educação. Além disso, o Sindicato acompanhará de perto todo o processo, garantindo que os direitos dos docentes sejam respeitados.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO DOE