A luta e persistência de nossa categoria, tendo à frente o Sindicato APEOC, a Frente Norte/Nordeste e a CNTE, por um novo FUNDEB mais robusto e fortalecido, já demonstra resultado prático, com o aumento dos recursos que possibilitou a valorização da Carreira, através da atualização das Promoções sem Titulação, e ainda, em 2021, o raspa tacho.

Consciente dos frutos de toda essa construção, o Sindicato APEOC informa que já consta nos Lançamentos Futuros o rateio do FUNDEB 2021, o Raspa Tacho 3 da rede estadual do Ceará.

Serão 136 milhões de reais para 30 mil matrículas. E outra grande notícia: após apuração minuciosa, com o acompanhamento da APEOC, cada servidor(a) receberá um pouco mais que sua remuneração mensal bruta, cerca de 1,12, superando os 90 anteriormente previstos pela SEDUC e anunciado nas redes sociais da APEOC. O único desconto que poderá haver é o do Imposto de Renda, de acordo com a faixa remuneratória, definida em Lei Federal.

Fique atento(a):

• O depósito dos valores será realizado no dia 14 de janeiro, para correntistas do Banco Bradesco.

• Para os contratos temporários encerrados, o pagamento será realizado em conta corrente, até o final da próxima semana;

• Novos concursados, que foram professores temporários em 2021, receberão pagamento, referente ao contrato temporário, em conta corrente, até o final da próxima semana;

• Herdeiros de ex-servidores falecidos necessitam solicitar o pagamento através da instrução de processo com Alvará Judicial. O processo deve ser protocolado na Sede-SEDUC ou CREDE com encaminhamento a COGEP/SEDUC.

Em caso de dúvidas sobre o rateio: cogep_cofep@seduc.ce.gov.br

VEJA AQUI O INFORMATIVO FAÇA AQUI A CONSULTA DO EXTRATO DO RATEIO

SIGA O PASSO A PASSO:
Guardião > Servidor On line > Extrato de Pagamento > MÊS 12 de 2021 > Selecionar 1 > Folha Suplementar 1