Nesta quarta-feira (7), o Sindicato APEOC reuniu-se com um grupo de professores e professoras de São Gonçalo do Amarante para tratar da proposta de readequação do Plano de Cargos e Carreiras que será apresentada à gestão municipal.

A APEOC busca junto ao sindicato dos servidores públicos municipal concluir essa proposta para aprovação junto à gestão garantindo que o efeito dela seja implantado a partir de 2022.

O estudo da proposta já foi concluído e o próximo passo será a apresentação, em audiência com a secretária de planejamento, secretária de educação e possivelmente a procuradoria do município na semana que vem.

O debate e apresentação da proposta com as representações do município é importante para que, sendo aprovado, seja encaminhado à Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. O projeto está sendo coordenado no município pela presidente da Comissão Municipal da APEOC de São Gonçalo, Ana Abreu, e pela presidente do sindicato dos servidores municipais, Liduína Tito.

Participaram da reunião, o assessor sindical, Roque Melo, presidente da Comissão Municipal de São Gonçalo, Ana Abreu, a presidente do sindicato dos servidores m