apeoc.cobra.ISSEC.2.300xA diretoria do Sindicato APEOC procurou o Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (ISSEC) na tarde desta quinta-feira (01) para reivindicar melhores condições dos serviços de saúde oferecidos aos usuários do sistema. A reunião ocorreu na sede do ISSEC, em Fortaleza, e contou com presença do secretário geral da entidade, Helano Maia; da tesoureira Penha Alencar e das diretoras sindicais, Lilá Costa e Paula Carvalho.

O superintendente do ISSEC, Olavo Peixoto, recebeu a direção da entidade e prometeu reavaliar a qualidade dos serviços oferecidos aos servidores do estado. O Sindicato APEOC levou ao órgão diversas reclamações dos sócios em relação às dificuldades na realização de exames e consultas na rede coberta pelo Instituto. Olavo explicou a situação do órgão e mostrou uma planilha de gastos aos diretores da entidade.

apeoc.cobra.ISSEC.3.300xapeoc.cobra.ISSEC.300x

O Sindicato APEOC irá procurar o ISSEC novamente no início de 2017 para propor soluções de melhorias no sistema de saúde oferecido aos servidores do Estado.