A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Tauá, representada pelo presidente, Professor Auci Oliveira, comemora mais uma importante conquista para a Educação no Município. Após 11 anos de incansável luta, o Sindicato APEOC conseguiu implantar o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Grupo Ocupacional do Magistério – PCCRM e os professores já estão recebendo a Gratificação de Incentivo à Efetiva Regência de Sala de Aula, fixada em 10% sobre o vencimento base.

Essa gratificação é um reflexo direto da persistente atuação do Sindicato APEOC em prol da valorização dos educadores. A implementação dessa gratificação representa não apenas um aumento no salário dos professores que estão no efetivo exercício da sala de aula, mas também o reconhecimento do trabalho árduo e dedicado desses profissionais.

Para o presidente do Sindicato APEOC em Tauá, Professor Auci Oliveira, essa vitória é um grande passo para a valorização da educação e de seus profissionais no município. “Esta gratificação de 10% é um reconhecimento justo e necessário para aqueles que diariamente dedicam-se à educação de nossas crianças e jovens. Essa conquista é fruto da união e perseverança de todos os envolvidos, mostrando que a luta por uma educação de qualidade e pela valorização dos profissionais é contínua e fundamental”, destacou o professor.