A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Varjota, representada pelo presidente, professor Robson Lima, e o assessor sindical, Roque Melo, reuniu-se, nesta quarta-feira (10), para tratar da reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais do Magistério. Essa foi a primeira reunião do grupo que discutirá a readequação da atual lei.
Participaram da reunião o procurador-geral do Município, Dr. João Ricardo Holanda, representado o Sindicato dos(as) Servidores, Cesário, Antério e professora Jorgiana, além das representantes da Secretaria de Educação, professora Rosângela Ferro e professora Inara Alves.
Ficou encaminhado que até o final de 2022 a proposta de reformulação do PCCR deverá ser entregue e encaminhada para apreciação do Legislativo Municipal. Uma próxima reunião do grupo de trabalho será realizada no dia 2 de setembro, às 9h.