Escola Estadual Manoel Senhor de Melo Filho.IMG 3308

O presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, completou ontem (28/01), na Escola Estadual Manoel Senhor de Melo Filho, a visita de número 430! Já foram quatrocentos e trinta escolas visitadas dentro do projeto “No Chão da Escola“.

Escola Estadual Manoel Senhor de Melo Filho.IMG 3307 - 2O debate realizado no chão da escola já chegou a todas as regiões e sub-regiões do estado do Ceará, ao interior e à capital, cobrindo 138 dos 184 municípios cearenses, em mais de 30.000 km rodados!

Nosso presidente, acompanhado pelo professor Helano Maia, fez uma análise de conjuntura, e afirmou ”Temos que unificar nossa luta nacionalmente sob as bandeiras da injeção de recursos dos royalties para valorização e a nacionalização da carreira dos profissionais da educação.”

Escola Estadual Manoel Senhor de Melo Filho.IMG 3284 -2Anízio Melo reafirmou a decisão firme de cobrar e exigir do governo a repercussão dos 13,01% do piso nacional para todos os profissionais do magistério, sejam eles efetivos ou aposentados, e para toda a carreira.