Mais um importante passo dado rumo a convocação de todos aprovados no concurso. Saiu nesta sexta-feira (30) a lista de nomeação de 1.031 professores(as) da T2 do Concurso. A posse e exercício dos(as) nomeados(as) terão início em agosto.

BAIXE AQUI A LISTA DE NOMEADOS(AS)

Uma nova convocação, com mais 60 professores(as), será publicada em breve e divulgaremos em nosso site. Na última quarta-feira (28), em contato direto com o secretário do Planejamento, Mauro Filho, cobramos celeridade na nomeação dos convocados da T2. Também na última quarta-feira, em mesa de negociação, a SEDUC se comprometeu em fazer uma nova convocação, com mais 60 professores(as), em breve.

O presidente Anizio Melo parabeniza os nomeados e nomeadas da T2. “Essa luta coletiva está trazendo avanços e vitórias, frutos da mobilização, da negociação e dos compromissos conquistados, agora efetivados. Um grande passo para completarmos os(as) 2.500 aprovados(as) dentro do número de vagas. Queremos afirmar que vamos continuar essa luta até que todos(as) sejam convocados(as). Ressaltamos que uma nova convocação, de 60 professores(as), será realizada, e ainda restarão 100 docentes da T2 que nós iremos trabalhar para superar o entrave da Lei Federal 173, que colocou uma série de empecilhos para a plenitude da convocação, mas com fé, força e coragem daremos continuidade nessa luta e garantiremos tanto os 2.500 dentro do número de vagas, como também o Cadastro Reserva. Estaremos sempre juntos!”