A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Arneiroz, coordenado pela presidente, Vanuza Lõ, reuniu-se nesta terça-feira (04) com o prefeito, Monteiro Filho, para tratar sobre mesa de negociação permanente APEOC/Prefeitura, revisão do plano de cargos e carreiras e salário dos professores, livre acesso da APEOC à folha de pagamento dos profissionais da Educação, Precatórios do FUNDEB, mudança de nível e reajuste salarial. Todas essas pautas fazem parte da Campanha Salarial 2021 da entidade.

Em relação ao reconhecimento da Comissão Municipal da APEOC e o desconto em folha de nossos afiliados, a APEOC irá mandar a lista para o setor pessoal da prefeitura para que a partir do próximo mês o desconto passe a ser na folha de pagamento.

O Sindicato APEOC voltará a se reunir com a gestão Municipal de Arneiroz para continuar as negociações pelas pautas da categoria, como Precatórios e promoções do plano de carreira.

A reunião contou com a presença do assessor sindical da APEOC, Roque Melo, e das professoras Ghyslaine Salviano e Erveline Araújo.